Retorno Da Holy Avenger?


holy avenger impressãoSim, vocês leram certo, a Hq mais querida do universo roleplayer está prestes a voltar para as gráficas em uma versão definitiva. Holy avenger, que ganhou visibilidade não apenas entre os rpgistas, mas se tornou uma das produções brasileiras mais bem sucedidas do meio.
O primeiro anúncio já tinha acontecido no twitter da editora Jambô em Janeiro 2012 ( veja o tweet aqui) e agora quem voltou a comentar sobre foi o Leonel Caldela (aqui), que está trabalhando na revisão do projeto.
A versão original teve 42 edições com média de 30 páginas cada, 6 edições especiais com o prelúdio de Holy Avenger, escrita porPetra Leão.
holy avenger rpg



Pelo que andei observando, mesmo não tendo uma data definida, o projeto parece bem próximo. Afinal, O novo site do Holy Avenger foi criado (aqui), não tem todos personagens e informações, assim como uma Fanpage e um Twitter (@holyavengerbr) – indícios de que estão se preparando para o lançamento.
Caras, eu gostava demais dessa série…  tive as primeiras e só parei de comprar porque nas bancas de revistas locais todo mundo achava que RPG era algum tipo de pornografia. Raramente encontrava algo, então esse relançamento será a minha chance de completar a coleção. 
Como será o relançamento?
O retorno pelo menos até onde sei sera em 4 edições, cerca de 200 páginas cada uma
RPGistas dizem que o preço será R$59,90. E ai? para você valerá apena relembrar dos velhos momentos, Nossos Heróis? eu não vejo a Hora.

PARTE 1

 A DRUIDA E O LADRÃO

Em quase tudo que importa, Arton é igual à Terra. O céu é azul, o Sol é amarelo e a Lua é prateada.Temos ali o mesmo ar, a mesma água, as mesmas árvores e animais que conhecemos na Terra. Sim, Arton tem seres humanos... mas também tem muito, muito mais que isso.

PARTE 2

 A MAIOR MAGA DO MUNDO

Abandonando a ilha pré-história de Galrasia pela primeira vez, Lisandra vai até Valkaria, a maior metrópole de Arton, à procura do famoso aventureiro Galtran. Um trágico mal-entendido levou à morte de seu companheiro lobo e sua prisão.


















     

PARTE 3 

O TROGLODITA MERCENÁRIO

Depois de ajudar a druida Lisandra a encontrar o Rubi da Virtude, Sandro fica sabendo da existência de outra pesoa com o mesmo nome. Intrigado, ele invade o quarto de sua possuidora e encontra Niele, a mais poderosa e exuberante maga elfa do Reinado.

PARTE 4 

A CLÉRIGA E OS KOBOLDS

Niele é aclamada como heroína após salvar a cidade de Mapetrim de um monstro gigante (que ela própioa havia criado por acidente...) e resolve ajudar Sandro a reencontrar Lisandra.


















Vocês sabem o que o retorno dessa HQ significa? Que os donos das bancas estavam, mesmo, certos!! aha.
niele

Comentários