Adaptações Banguelas - Super Mario RPG - Beat'em up


Aee galera encontrei esse post bem legal,espero que gostem Fonte: DB

Ratos maleditos, que tal uma aventura de Super Mario Bro's diferente?
Onde a porrada estanca de verdade, andar bater, usar os itens e arrebentar com Bowser?
Pra jogar você precisa baixar o RPG Beat'em up clicando AQUI.



Para jogar usaremos uma regra para separar o HP da stamina, e passaremos a presentear os jogadores com marcadores de inimigos de forma diferente no fim da fase.
Segue abaixo as mudanças de regras:

HP: Os golpes passam a afetar o HP ao invés da stamina que continua com as mesmas funções, mas tem seu sub-atributo HP para descontar os gastos por dano ou manobras especiais.
HP é calculado como o dobro da Stamina, ou STAMINA x 2.

COIN TOKENS: A distribuição de coin token nas passagens de fase mudam seu "preço", 10 Enemy Tokens são necessários para trocar por 1 Coin Token.

De posse das novas regras, vamos as fichas!



Power Ups Especiais
Cogumelo envenenado: Causa - 2 de HP
Raio: Todos os inimigos da tela tem power diminuído para 1 por 3 rodadas pois foram miniaturizados
Cogumelo da Vida: Recupera todo o HP
Sabres de luz: Concedem +3 de Power
Casco verde x 3: 3 cascos ficam girando ao redor do personagem, quem o atacar precisa fazer um teste de speed para não receber um ataque extra do casco com o Power + 2. O jogador pode chutar os cascos em um oponente, mas cada uso de uma das duas manobras destas diminui em 1 casco até chegar a zero
Casco vermelho x 3: 3 cascos ficam girando ao redor do personagem, quem o atacar precisa fazer um teste de speed para não receber um ataque extra do casco com o Power + 5. O jogador pode chutar os cascos em um oponente, mas cada uso de uma das duas manobras diminui em 1 casco até chegar a zero
Casca de banana: O oponente atacado não pode atacar na próxima rodada pois caiu no chão
Bomba de mão: Um teste bem sucedido de skill para usar com 6 de power automático, caso falhe no teste funciona com 2 de power automático
Um teste de speed bem sucedido reduz o dano a metade
Bazooka: Dá +5 de power

Yoshi: 
Dá +2 de Speed e +1 de Power, ignora o dano tomado mas cai do Yoshi ao ser atingido, o Yoshi sai correndo e é preciso um teste de power para pega-lo de novo
Cogumelo Vermelho: Aumenta seu tamanho, dá +1 de power e ignora 1 de dano ao ser atingido mas perde-se o tamanho grande
Cogumelo da Vida: Recupera todo o HP
Folha da Raposa: Transforma o personagem em um homem raposa com power +1 e speed +1
Pena Mágica: Transforma o personagem num super herói com capa amarela, ganha +2 de power, +1 de skill e +3 de power para special attacks
Estrela Mágica: Fica invulnerável, fazendo teste de speed, cada sucesso mata um inimigo ao toca-lo.
Flor Flamejante: Transforma o personagem em um mestre das chamas capaz de arremessar bolas de fogo causando +3 de power
Casco verde: Dá Power +2
Casco vermelho: Dá Power +5


Crie suas fases e dessa vez, salve TOAD e não a princesa das mãos do Bowser Koopa!

Vai seus vacilões baixem a bagaça do jogo e vão jogar malditos...
Acham que eu escrevi isso a toa?

Ps: Desculpa Daniel, não me odeie, kk
Eu sei que Super Mario não é Beat'em up, mas podemos tudo no mundo do RPG né? Hehe

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